Quem a sua marca representa?

E aí, você já pensou qual é o propósito do seu negócio e com quem você quer realmente se aproximar?
 

Com encontros online e muita troca, vamos estimular você a pensar objetivamente sobre seu negócio e entender mais profundamente sobre seu propósito, essência e como conectá-los a sua marca. Juntxs vamos encontrar o caminho para trazer um posicionamento digital consistente e estratégico, considerando a importância da gestão da sua marca, a conexão emocional com quem ela representa além de ampliar as suas conversões.
 

Vamos descobrir o que a força da sua marca envolve?
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Como fazemos?

1. Imersão da marca e tendências do mercado
 

O que você já construiu até aqui e quais mudanças podemos começar a pensar para fortalecer a sua marca? Com conversas profundas e um formulário inicial a ser preenchido vamos entender tudo a respeito do seu projeto e conhecer um pouco mais sobre a sua história.
 

Também vamos entender quem já está no mercado, buscaremos por boas práticas que possam fazer sentido para a nossa estratégia e compartilharemos nossa análise global para entendermos o que as pessoas esperam de você. 

Mapeamento e análise de concorrências + Mapeamento de Tendências.
 

2. Posicionamento:
conectando sua essência a marca.

 

É hora de pensarmos na sua essência para fortalecermos o seu porquê! O que faz você não desistir de contar a sua história para o mundo? Qual é a razão da sua marca existir? 

Com a ajuda de algumas metodologias vamos nos permitir sentir a sua marca e entender a melhor forma de fazer com que os outros a sintam também.
 

3. Com quem eu me comunico.
 

Conexões reais com mudanças estratégicas são nosso jeito de transformar!
Por isso, faz toda a diferença criarmos estratégias pensando em uma pessoa em vez de um grupo genérico.

 

Nessa etapa vamos construir perfis específicos das suas buyers personas, pensaremos nas complexidades dos públicos que você quer ser aproximar e se relacionar.

 

4. Como eu me comunico.
 

Tão importante como ter claro com que estou falando é também entender o como eu me relaciono. Nosso objetivo aqui é fazer com que o seu consumidor considere que há uma pessoa do outro lado que o representa através de uma marca.

 

Por meio de pesquisas e análises do seu público alvo, construiremos a sua brand persona!

5. Como eu quero ser visto.
 

Do branding para a implantação digital. Agora é hora de pensar em tudo que a sua marca precisa para aparecer, impactar e gerar conexões!


Pensaremos nos direcionamentos da sua identidade visual básica (Nome, logo, fonte, paleta de cores) para você poder seguir com a sua marca no digital.

 

Para quem?

  • Para quem já está no mercado, mas precisa fortalecer a sua marca;
     

  • Para quem já começou a pensar na sua marca mas não deu continuidade as suas ações;
     

  • Para quem encontra dúvidas em como organizar todas as ideias de marca e não saber por onde começar .
     

  • Para quem cultiva a autenticidade, busca por conexões verdadeiras e quer gerar impactos e mudanças por aí!

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